Pico da Bandeira – 7 Cumes Brasil

Data / Hora
Date(s) - 10/09/2019 /14/09/2019
All Day

Categorias


O pico possui esse nome porque, por volta de 1859, o imperador Pedro II determinou que fosse colocada uma bandeira do Império naquele que, na época, era tido como o ponto mais alto e imponente do Brasil.

A montanha ocupava o posto número um pois, desde a década de 60 do século passado, imaginava-se que o Pico da Bandeira era o cume mais alto do Brasil. Com a descoberta do Pico da Neblina e seu vizinho 31 de Março, a montanha caiu de posto, mas não perdeu nada de sua beleza.

 

COMO FAREMOS ESTA MONTANHA?

Nossa cidade base será Alto Caparaó no estado de Minas Gerais.  O aeroporto mais próximo é o aeroporto de Vitória no Espírito Santo.  De lá e possível ir de ônibus ou carro outra opção será uns transfer em Van do Aeroporto até o destinos, para facilitar este serviços, temos os horários de voos definidos para que todos cheguem no mesmo voo ou então horários próximos para que todos possam ir de van.  São cerca de 250 km de viagem até Alto Caparaó.

A subida e a descida será realizada no mesmo dia sem a necessidade de equipamentos para camping, ficaremos hospedados em um linda pousada na base da montanha.

 

COMO SERÁ O CRONOGRAMA?

 

A viagem Irá incluir:

  • Hospedagem + Café da Manhã na Pousada Serra do Caparaó
  • Transfer em 4×4 da Pousada para os atrativos e para entrada do Parque para subir a montanha.
  • Pico da Bandeira
  • Camiseta Trekkers Pico da Bandeira
  • Seguro viagem
  • Lembranças inesquecíveis de uma das regiões mais bonitas de montanha do Brasil

POLITICA DE CANCELAMENTO

Será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor da viagem de clientes, caso a desistência aconteça entre 60 e 30 dias antes do início da mesma e 50% de clientes que desistirem da viagem até 30 dias antes da data do início da viagem. Depois disso não haverá restituição de nenhuma parte do pagamento.

 

Formulário de Inscrição

A reserva da vaga é realizada somente após o pagamento.

Basta escolher logo acima o ingresso desejado

CANCELAMENTO PRÉVIO
Quando o cancelamento for informado previamente por motivo de saúde, o crédito pode ser reutilizado para a mesma atividade em outra data futura.

NO SHOW - DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
O não comparecimento sem a comunicação prévia por parte do cliente, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

DESISTÊNCIA APÓS INÍCIO DA ATIVIDADE
A desistência após início da atividade, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela atividade.