Machu Picchu Via Nevado Salkantay

Data / Hora
Date(s) - 15/07/2016 /23/07/2016
00:00

Categorias Não Categorias


Conhecer a cidade perdida de Machu Picchu está na lista de dez de cada dez pessoas que sonham em viajar. Agora imagine conhecer esse paraíso arqueológico e de riqueza cultural inestimável por uma rota cheia de aventura e cenários de tirar o fôlego… é a Trilha Salkantay, um nevado que está a 6.271 metros acima do nível do mar e ao seu redor se vê o nevado de Umantay, dentre outros. A Trilha por Salkantay tem uma duração de cinco dias nos quais você vai desfrutar de paisagens espetaculares e viverá muitas experiências emocionantes.

A trilha Salkantay está entre as 25 melhores trilhas do mundo, conforme a revista National Geographic Adventure Travel. A excursão se inicia nas margens do Salkantay (Montanha de Salcantay), passando pela floresta e ingressando ao vale de Santa Teresa, para finalmente chegar a Machu Picchu, o ponto final dessa fantástica aventura.

No caminho o aventureiro vai encontrar temperaturas que variam de -5ºC a 26ºC; altitudes suportáveis de 1.600m até 4.650m; montes nevados e matas fechadas; terras áridas, pedregosas e muitos vales férteis com rios e cachoeiras. São 64 quilômetros que dão ao viajante uma noção da riqueza de ecossistema encontrado no Peru.

CANCELAMENTO PRÉVIO
Quando o cancelamento for informado previamente por motivo de saúde, o crédito pode ser reutilizado para a mesma atividade em outra data futura.

NO SHOW - DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
O não comparecimento sem a comunicação prévia por parte do cliente, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

DESISTÊNCIA APÓS INÍCIO DA ATIVIDADE
A desistência após início da atividade, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela atividade.