Desafio Montanha – Monte Suji

Data / Hora
Date(s) - 26/11/2017
07:00 - 16:00

Categorias


O Monte Suji esta localizado no Vale do Caldeirão, ao lado do Monte Sidinai e Filus.  Tem esse nome em homenagem um dos Trekkers conhecido como Sujo – O Montanhanista, que recebeu esse nome durante a sua ascensão ao Pico do Olimpo no complexo Marumbi.  O nome é uma fusão de Sujo com o monte Fuji, que deu origem ao nome SUJI.

A trilha é pesada para chegar até ao Suji, descemos o Vale do Caldeirão descendo pela descida/subida do bombeiro, chegando ao ‘Campo base do Sidinai’ e depois passando pelo vale seguindo o Rio Arquimedes.  Chegando a base do Suji iniciaremos sua subida e aqueles que conseguirem chegar lá terão uma vista panorâmica do Vale com a cachoeira do Arquimedes ao centro.

Quando descermos chegaremos a Cachoeira do Arquimedes onde poderemos nos refrescar nas águas da cachoeira.  Depois subiremos pelo vale passando ao lado Morro do Índio, onde voltaremos aos nossos carros e voltaremos a cidade.

  • Nível de Dificuldade: Moderado
  • Tipo de Terreno: Acidentado com várias subidas e descidas e travessias de rios.
  • Ponto de encontro: Posto de combustível de Juvinópolis ás 07h
  • Retorno previsto para as 16h

Valor: R$ 80

Formas de pagamento:

Depósito Bancário (enviar comprovante via WhatsApp 45-999-1234-28)
Caixa
Agência: 0568
Conta corrente: 000.45.963-9
Operação: 001
CPF: 039.864.59901

Paypal via formulário de inscrição.

Formulário de Inscrição

A reserva da vaga é realizada somente após o pagamento.

Basta escolher logo acima o ingresso desejado

CANCELAMENTO PRÉVIO
Quando o cancelamento for informado previamente por motivo de saúde, o crédito pode ser reutilizado para a mesma atividade em outra data futura.

NO SHOW - DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
O não comparecimento sem a comunicação prévia por parte do cliente, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

DESISTÊNCIA APÓS INÍCIO DA ATIVIDADE
A desistência após início da atividade, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela atividade.