Camapuã e Tucum

Data / Hora
Date(s) - 20/04/2018 /22/04/2018
All Day

Categorias


O mês de Abril nos reserva nossa primeira montanha da temporada de 2018, uma montanha tranquila para quem iniciar.  Neste montanha não há desfiladeiros, penhasco ou locais com grau de exposição (locais com risco de quedas).  Sendo por isso indicada para pessoas que gostaria de chegar ao cume de uma montanha, mas temem fazer isso por medo de altura.

Neste viagem faremos os cumes sem camping, ficando hospedados no Fazenda Rio das Pedras de onde sairemos bem cedo, faremos os dois cumes em aproximadamente 10-12 horas.  Nossa nosso descanso será na fazenda e no dia seguinte retornaremos a Cascavel.

Passaremos por dois cumes com uma das mais belas vistas da Serra do Mar Paranaense, de lá poderemos contemplar a serra e sua montanhas com uma visão de 360º.

Pico Camapuã

O Pico Camapuã no município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba e localizado no sudoeste da Serra Ibitiraquire possui aproximadamente 1.706 metros com uma vista para os picos Itapiroca, Tucum, Pico Paraná e entre outros da serra, além de uma vista para a Represa do Capivari.

Pico Tucum

Embora a pouca fama não torne o Pico Tucum tão visitado quanto o vizinho Pico Paraná, tem uma das melhores vistas da Serra do Mar. São aproximadamente 1.720 metros de altitude. A trilha convencional passa pelas montanhas adjacentes: cerceia o Camacuã em meio à riquíssima mata atlântica e atravessa o topo descampado do Camapuã.

ITINERÁRIO

20/04/2018

  • 06:45h – Saída Posto SANTO ANTÔNIO na Av Brasil em frente a praça do Migrante. (ver mapa)

  • 12:00h – Almoço Anila

  • 16:00h – Chegada a Fazenda Rio das Pedras e Pernoite

21/04/2018

  • 01:00h – Despertar e translado para base do Camapuã e Tucum

  • 01:30h – Início da trilha para os cumes

  • 06:00h – Chegada ao Cume e espera do nascer do sol Camapuã

  • 07:00h – chegada o Tucum

  • 08:00h – Início da descida e retorno a base

  • 14:00h – Chegada a base e transporte para fazenda Rio das Pedras

  • 15:00h – Chegaga a fazenda Rio das Pedras e descanso

  • 19:00h – Jantar de comemoração do cume e Pernoite

22/04/2018

  • 09:00h – Retorno a Cascavel

  • 12:00h – Almoço

  • 17:00h – Chegada a Cascavel no Posto SANTO ANTÔNIO

LISTA DE SUGESTÃO DO QUE LEVAR (CLIQUE PARA BAIXAR)

Incluso:

-Transporte de Van ida e volta
-Serviço de Guia
-Seguro contra acidentes
-Lembrança de Viagem (azulejo)
-Rastreamento via sátelite via SpotMe
-Jantar na Fazenda Rio das Pedras

POLITICA DE CANCELAMENTO

Será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% do valor da viagem de clientes, caso a desistência aconteça entre 60 e 30 dias antes do início da mesma e 50% de clientes que desistirem da viagem até 30 dias antes da data do início da viagem. Depois disso não haverá restituição de nenhuma parte do pagamento.

 

 

Formulário de Inscrição

A reserva da vaga é realizada somente após o pagamento.

Este evento não tem mais vagas. Entre em contato conosco para a fila de espera (45) 999-1234-28

CANCELAMENTO PRÉVIO
Quando o cancelamento for informado previamente por motivo de saúde, o crédito pode ser reutilizado para a mesma atividade em outra data futura.

NO SHOW - DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
O não comparecimento sem a comunicação prévia por parte do cliente, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

DESISTÊNCIA APÓS INÍCIO DA ATIVIDADE
A desistência após início da atividade, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela atividade.