Data: 14/06/2020

Horário: 08:30 - 16:00

Desafio das Oliveiras
Desafio das Oliveiras



INGRESSOS E GRUPO DO WHATSAPP?

Ao inscrever para a trilha um email será enviado por nós via pedidos@eventbrite.com.br com algumas informações extras sobre a trilha, seus ingressos e também o link para você entrar no grupo do WhatsApp. Caso não receba verifique o Lixo Eletrônico ou Anti-spam.

 

COMO SERÁ A TRILHA?

A trilha será pesada um grande desafio, para chegar nela desceremos pela Trilha da Caninana chegando até o Rio Arquimedes onde o cruzaremos e então passaremos para a outra margem, após isto passaremos pelo lado do Dominus e quase chegando no seu topo iremos ruma então para um morro mais distante, o morro do Oliveiras.

Depois retornaremos pelo Sidinai Base Camp e rumaremos para os carros através da "Subida do Bombeiro" e no fim o tradicional bolinho de carne em Juvinópolis.

Teremos que ter cuidados especiais por conta do Corona Vírus, manteremos você com uma distância do outro participante cerca 2-3 metros, então para quem gosta de uma trilha mais silenciosa, esta aí a oportunidade. Obrigatório a utilização de máscara.

ONDE SERÁ A TRILHA?

No vale do Caldeirão em Juvinópolis aproximadamente a 45 quilômetros de Cascavel/PR

DE ONDE SAIREMOS?

Sairemos juntos do [event post_id=""] #_LOCATIONADDRESS em #_LOCATIONTOWN às #_24HSTARTTIME [/event] (chegar com 15 min de antecedência) (Ver mapa)
E de lá você irá com seu carro até o início da trilha, onde deixaremos os carros estacionado em segurança na sede da propriedade e vamos para a trilha.

E SE CHOVER?

Neste casos sempre avisaremos o que ocorrerá aos inscritos, mas em casos que o evento não possa ser realizado por conta do clima. O evento é adiado para uma data posterior e este crédito fica mantido para este evento e sua inscrição é automaticamente realizada para este novo evento.

QUAIS OS DESAFIOS QUE ENCONTRAREI NESTA TRILHA?

A trilha será em alguns pontos intensa levando o participante a colocar a prova como está o fôlego e o coração. Haverá muitas subidas fortes e descidas também, travessia de de rios e muita loucuragem, venha somente se estiver pronto.

O QUE LEVAR DE ALIMENTAÇÃO?

Haverá algumas pausas durante nossa caminhada para você fazer um lanche, então leve coisas leves, rápidas e já prontas. Não há uma recomendação específica do que levar, então você pode ir de barras de cereais, frutas, sanduíches o que quiser levar. No topo do Oliveiras faremos um lanche com uma pausa maior.

O QUE LEVAR PARA A TRILHA?

  • Mochila com 2 litros de água e lanches
  • Protetor solar e repelente
  • Kit carona – Roupas, calçados e toalha para o retorno
  • Usar camisetas de fibras sintéticas como DryFit ou que sequem rápido
  • Calça de tecido leve que permita se movimentar bem (tactel ou legging comprida para mulheres
  • Calçado confortável e que não seja escorregadio.
  • Boné ou chapéu
  • Perneiras para proteção das pernas (opcional para primeira trilha)
  • Proibido o uso de qualquer tipo de roupa camuflada.
  • Proibido ir a trilha vestido de bermuda ou shorts

Endereço

Fundos do Posto Pegoraro - Av Brasil com Av Rocha Pombo

Nosso

Contato